22º Simpósio Internacional em Microencapsulação será realizado na Fiocruz Bahia

Com foco em nanotecnologia, a Fiocruz Bahia sediará o 22º Simpósio Internacional em Microencapsulação, entre os dias 25 a 27 de setembro de 2019. O evento, que será realizado junto com a Sociedade Internacional de Microencapsulação e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), tem como público-alvo pesquisadores e estudantes das áreas de Farmácia, Química, Biologia, Biotecnologia e Engenharias.

Novo procedimento para entrega dos documentos no Processo Seletivo Aluno Regular 2019.2

A partir deste Edital 2019.2 será obrigatória a entrega física e digitalizada dos documentos exigidos na inscrição.

O envio de cópias digitalizadas dos documentos exigidos deve ser realizado através do link a seguir

http://www.pei.ufba.br/inscricoes-pei no tópico

Matrícula Aluno Regular 2019.1

Informações sobre procedimento de matrícula serão divulgadas a partir do dia 07 de janeiro

Divulgado resultado do Processo Seletivo Aluno Regular 2019.1

Concluído o processo seletivo conduzido de acordo com EDITAL PEI/UFBA para seleção de aluno regular nos cursos de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado em Engenharia Industrial para o primeiro período letivo de 2019. Clique aqui

WIPEI 2018

Durante os dias 23 e 24 de novembro ocorreu o WIPEI 2018 no Hotel Ritz Lagoa da Anta em Maceió. As fotos do evento você pode conferir aqui.

Roda de conversa sobre prevenção de acidentes com produtos infantis

Acontecerá no dia 29/10, às 13h30, a roda de conversa sobre prevenção de acidentes com produtos infantis promovida pela Rede Consumo Seguro e Saúde e a  Defensoria Pública da Bahia.

O evento ocorrerá no auditório da ESDEP- Salvador/BA e terá transmissão pelo link: live.defensoria.ba.def.br

Processo seletivo 2019.1 para Pós-Graduação em Engenharia Industrial

Aberta seleção de aluno regular de Mestrado Acadêmico, Doutorado e Mestrado Profissional em Engenharia Industrial para o primeiro período letivo de 2019.

Confira os editaisProcesso seletivo 2019.1

Para realizar a inscrição acesse: Formulário de Inscrição