Workshop de sensibilização sobre mudança climática durante a Climate Week

Durante a Semana do Clima da América Latina e Caribe (Climate Week) em Salvador haverá um workshop de sensibilização sobre mudança climática (com o apoio da Escola Politécnica e da Escola de Administração da UFBA).

Português, Brasil

Minicurso "Nanotechnology and nanomedicines" será lecionado durante o meeting da FIOCRUZ

No dia 24 de setembro o Prof. Dr. Hermínio C. de Sousa do DEQ/FCT da Universidade de Coimbra irá lecionar o minicurso Nanotechnology and nanomedicines durante o meeting da FIOCRUZ. Mais informações sobre o minicurso encontram-se abaxio:

DATA: 24/09/19

HORÁRIO: 9:00 - 10:00

Divulgado resultado do Processo Seletivo Aluno Regular 2019.2

Concluído o processo seletivo conduzido de acordo com EDITAL PEI/UFBA para seleção de aluno regular nos cursos de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado em Engenharia Industrial para o segundo período letivo de 2019. Clique aqui

Informações sobre procedimento de matrícula serão divulgadas a partir do dia 10 de julho.

22º Simpósio Internacional em Microencapsulação será realizado na Fiocruz Bahia

Com foco em nanotecnologia, a Fiocruz Bahia sediará o 22º Simpósio Internacional em Microencapsulação, entre os dias 25 a 27 de setembro de 2019. O evento, que será realizado junto com a Sociedade Internacional de Microencapsulação e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), tem como público-alvo pesquisadores e estudantes das áreas de Farmácia, Química, Biologia, Biotecnologia e Engenharias.

Português, Brasil

Novo procedimento para entrega dos documentos no Processo Seletivo Aluno Regular 2019.2

A partir deste Edital 2019.2 será obrigatória a entrega física e digitalizada dos documentos exigidos na inscrição.

O envio de cópias digitalizadas dos documentos exigidos deve ser realizado através do link a seguir

http://www.pei.ufba.br/inscricoes-pei no tópico

Formulário de Inscrição Processo Seletivo Aluno Regular 2019.2

Confira os editais para Aluno Regular 2019.2 http://pei.ufba.br/editais-publicados