Últimas Notícias

Edital para bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior CAPES/PRINT já está disponível

Já está disponível o Edital nº 010/2019 PRINT/UFBA para bolsas de Doutorado Sanduíche no exterior.

Clique no link abaixo ou clique na opção "Editais Publicados" no topo da nossa página e veja na seção de "Editais Abertos" para mais informações.

Português, Brasil

Low Carbon Technologies é citado em newsletter do d|b|t|a Process Dynamics and Operations Group

A participação do Prof. Jens-Uwe Repke no LOCATE - Low Carbon Technologies que aconteceu este ano (2019), na Escola Politécnica da UFBA, foi citado em newslatter do d|b|t|a Process Dynamics and Operations Group. Para visualizar o informativo na integra você pode clicar abaixo:

NEWSLATTER d|b|t|a

Divulgado resultado do Processo Seletivo Aluno Regular 2020.1

Já está disponível o resultado do processo seletivo para Aluno Regular 2020.1 do PEI.

Clique aqui para consultar o resultado.

Período de matricula ocorrerá de 16 a 20/12. Maiores informações serão enviadas por e-mail aos selecionados.

Resultado Final Edital Professor Visitante PEI

Concluído o processo de seleção de Professor Visitante do PEI.

Confira em Resultados Editais

Português, Brasil

Resultado Seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-doutorado da Capes (PNPD/CAPES – portaria capes 086/2013)

Concluído o processo seletivo conduzido de acordo com EDITAL PNPD/CAPES – portaria capes 086/2013 para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-doutorado da CAPES.

Confira em Resultados Editais

Professor do PEI recebe a mais alta honraria do CONFEA

Professor do PEI e aposentado da Escola Politécnica da UFBA recebe a mais alta honraria do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, CONFEA. A medalha do mérito homonageia o prof. Asher Kiperstok First pela sua contribuição para a melhoria da qualidade de vida e progresso da sociedade, desenvolvimento tecnológico e aprimoramento técnico das profissões que compõem o sistema CONFEA/CREA".

Português, Brasil

Divulgado Edital para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES

Divulgado o Edital para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES (PNPD/CAPES – PORTARIA CAPES 086/2013) na aba Editais Publicados.

Mais informações com a Secretaria do Programa

Workshop de sensibilização sobre mudança climática durante a Climate Week

Durante a Semana do Clima da América Latina e Caribe (Climate Week) em Salvador haverá um workshop de sensibilização sobre mudança climática (com o apoio da Escola Politécnica e da Escola de Administração da UFBA).

Português, Brasil

Minicurso "Nanotechnology and nanomedicines" será lecionado durante o meeting da FIOCRUZ

No dia 24 de setembro o Prof. Dr. Hermínio C. de Sousa do DEQ/FCT da Universidade de Coimbra irá lecionar o minicurso Nanotechnology and nanomedicines durante o meeting da FIOCRUZ. Mais informações sobre o minicurso encontram-se abaxio:

DATA: 24/09/19

HORÁRIO: 9:00 - 10:00