Planejamento Acadêmico 1º SEMESTRE – 2020 (Março a Junho)

Disponível abaixo o Planejamento Acadêmico 1º SEMESTRE –2020(Março a Junho)–MESTRADOS ACADÊMICO, PROFISSIONAL E DOUTORADO. Clique aqui

Português, Brasil

Edital para bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior CAPES/PRINT já está disponível

Já está disponível o Edital nº 010/2019 PRINT/UFBA para bolsas de Doutorado Sanduíche no exterior.

Clique no link abaixo ou clique na opção "Editais Publicados" no topo da nossa página e veja na seção de "Editais Abertos" para mais informações.

Português, Brasil

Low Carbon Technologies é citado em newsletter do d|b|t|a Process Dynamics and Operations Group

A participação do Prof. Jens-Uwe Repke no LOCATE - Low Carbon Technologies que aconteceu este ano (2019), na Escola Politécnica da UFBA, foi citado em newslatter do d|b|t|a Process Dynamics and Operations Group. Para visualizar o informativo na integra você pode clicar abaixo:

NEWSLATTER d|b|t|a

Divulgado resultado do Processo Seletivo Aluno Regular 2020.1

Já está disponível o resultado do processo seletivo para Aluno Regular 2020.1 do PEI.

Clique aqui para consultar o resultado.

Período de matricula ocorrerá de 16 a 20/12. Maiores informações serão enviadas por e-mail aos selecionados.

Resultado Final Edital Professor Visitante PEI

Concluído o processo de seleção de Professor Visitante do PEI.

Confira em Resultados Editais

LOCATE 2019

O LOCATE 2019 ocorreu entre os dias 24 a 29/10/2019, oferecendo palestras sobre Tecnologias de Baixo Carbono visando à capacitação e engajamento de estudantes e pesquisadores em um tema atual e de grande relevância internacional, fomentando o desenvolvimento de pesquisas inovadoras no país e o intercâmbio de estudantes para as instituições alemãs parceiras.

Português, Brasil

Resultado Seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-doutorado da Capes (PNPD/CAPES – portaria capes 086/2013)

Concluído o processo seletivo conduzido de acordo com EDITAL PNPD/CAPES – portaria capes 086/2013 para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-doutorado da CAPES.

Confira em Resultados Editais

Professor do PEI recebe a mais alta honraria do CONFEA

Professor do PEI e aposentado da Escola Politécnica da UFBA recebe a mais alta honraria do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, CONFEA. A medalha do mérito homonageia o prof. Asher Kiperstok First pela sua contribuição para a melhoria da qualidade de vida e progresso da sociedade, desenvolvimento tecnológico e aprimoramento técnico das profissões que compõem o sistema CONFEA/CREA".

Português, Brasil

Divulgado Edital para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES

Divulgado o Edital para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES (PNPD/CAPES – PORTARIA CAPES 086/2013) na aba Editais Publicados.

Mais informações com a Secretaria do Programa