WIPEI 2018

Durante os dias 23 e 24 de novembro ocorreu o WIPEI 2018 no Hotel Ritz Lagoa da Anta em Maceió. As fotos do evento você pode conferir aqui.

Formulário de Inscrições

Roda de conversa sobre prevenção de acidentes com produtos infantis

Acontecerá no dia 29/10, às 13h30, a roda de conversa sobre prevenção de acidentes com produtos infantis promovida pela Rede Consumo Seguro e Saúde e a  Defensoria Pública da Bahia.

O evento ocorrerá no auditório da ESDEP- Salvador/BA e terá transmissão pelo link: live.defensoria.ba.def.br

Processo seletivo 2019.1 para Pós-Graduação em Engenharia Industrial

Aberta seleção de aluno regular de Mestrado Acadêmico, Doutorado e Mestrado Profissional em Engenharia Industrial para o primeiro período letivo de 2019.

Confira os editaisProcesso seletivo 2019.1

Para realizar a inscrição acesse: Formulário de Inscrição

Lançamento do livro " Indústria naval brasileira, modelo de previsão do impacto socioeconômico: os casos de estaleiros na Bahia e em Alagoas" acontece em Maceió, AL

Os estudos sobre a  indústria de construção naval brasileira, a partir das inovações tecnológicas na montagem dos navios e na manutenção de uma escala de produção competitiva, são apresentados no livro Indústria naval brasileira – modelo de previsão do impacto socioeconômico: os casos de estaleiros na Bahia e Alagoas, de Marden Vergetti Cardoso Dória, professor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) Campus São Miguel dos Campos.

Apresentações de Seminários em Engenharias III - Doutorado / IFAL

Durante os dias 09 e 10 de agosto ocorreram bancas de Seminários em Engenharias III no Instituto Federal de Alagoas no campus Maceió. As fotos do evento você pode conferir aqui.

Informações gerais sobre o Exame de Qualificação de Doutorado

Já está disponível o informativo sobre o exame de qualificação de Doutorado Clique Aqui.

Divulgado resultado do Processo Seletivo Aluno Regular 2018.2

Concluído o processo seletivo conduzido de acordo com EDITAL PEI/UFBA para seleção de aluno regular nos cursos de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado em Engenharia Industrial para o segundo período letivo de 2018. Clique aqui