Pré-seleção do PRÊMIO CAPES DE TESE 2020 - PEI

Prêmio CAPES de Tese – Edição 2020 | PGQUIM
Informamos que foi estabelecida comissão referente ao Prêmio CAPES de Tese (Edital 10/2020) na última reunião de colegiado do PEI, em 15 de maio deste. Com relação aos egressos em 2019 interessados em participarem do prêmio CAPES de TESE – Edição 2020 a pré-seleção irá levar em conta a documentação exigida no referido edital para fins de aceite do processo de pré-seleção, item 3.2, a saber:

II. Exemplar completo da Tese selecionada;

III. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;

IV. Mini resumo da tese (até 500 caracteres);

V. Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);

VI. Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese.

Aguardaremos as inscrições a serem efetuadas por email(cei@ufba.br com cópia para mlfn@ufba.br) até próximo dia 25 de maio, as 18h. A falta de qualquer um dos documentos exigidos no edital dentro do prazo estabelecido pela comissão do PEI implicará em desclassificação.

Salvador, 18 de maio de 2020.

Prof. Dr. Cristiano Hora de Oliveira Fontes

Prof. Dr. Silvio Alexandre Beisl Viera de Melo