IV Summer School – 17 de julho a 04 de agosto de 2017

Prezado(a),

Em nome do Programa de Engenharia Industrial (PEI) tenho o prazer de convidá-lo para participar da IV Summer School sobre Engenharia de Processos e Sistemas, um tema que aborda modelagem, controle, otimização e intensificação de processos nas mais diversas áreas da engenharia com aplicação de métodos computacionais. Esta edição ocorrerá de 17 de julho a 04 de agosto de 2017 em Salvador.

O evento oferece uma mistura de aulas, seminários e workshops sobre diferentes assuntos da engenharia, ministrados por renomados professores de Universidades alemãs de excelência. Além disso, você poderá se socializar com colegas e professores alemães, conhecendo melhor suas práticas de ensino e pesquisa. As aulas ocorrerão todos os dias, de segunda a sexta durante todas as três semanas e alguma atividades sociais permitirão maior integração. Tudo isso é oferecido gratuitamente.

Participantes que frequentarem pelo menos 85% do curso receberão um certificado na cerimônica de encerramento. O curso também poderá ser aproveitado como atividade do seu curso de graduação/pós-graduação, a depender do seu colegiado.

Aguardamos a sua participação.

Atenciosamente,

Profa. Karen Valverde Pontes

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial

e-mail: karenpontes@ufba.br

Conheça os palestrantes: Clique Aqui.

Programação: Clique Aqui.

Inscrições encerradas.